quarta-feira, 20 de maio de 2009

"Parabéns pro meu blog,tá fazendo um mes"

Oi amigas!!!
Hoje meu bloguinho tá fazendo um mês,e eu estou mto feliz,prq depois dele até agora eu emagreci 2kg,e com ele e vcs pretendo emagrecer os 22kg restantes,
Obrigado pelo apoio!
*********************************************
Selinho fofo!!!
Este lindo selinho recebi de minhas duas amigas fofas:Andreza e a Carol
Obrigada amiguinhas,por se lembrarem de mim!

*Vamos as regrinhas:
1 – Dizer quem te passou o selinho e colocar ao lado o link para os blogs delas:Andreza(http://balancamagica.blogspot.com/) e a Carol(htpp://carolzinhahmga.blogspot.com/)
2 – Copiar as perguntinhas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela palas suas.
3 – Escolher 5 pessoas para passar o selinho e colocar ao lado o link para o blog delas.
4 – Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho



“A dona desse blog é uma fofa!”



Eis então, as perguntinhas:

-Mania:
de querer tudo certinho
-Pecado Capital: vaidade,e as vezes gula
-Melhor cheiro do mundo: Do meu maridão
-Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma cirurgia para retirar gorduras da barriga e preenchimento de estrias(tenho algumas devido a gravidez,e odeio elas,kskss)
-Casos da infância: gostava mto de brincar de bonecas com minhas amigas
-Habilidade como dona de casa: faço de tudo,mais cozinhar principalmente
-"Desabilidade" como dona de casa: até não tenho nenhuma
-O que não gosta de fazer em casa: passar roupa
-Frase: "Não acrescente dias a sua vida,mais sim vida aos seu dias!"
-Passeio para a alma: uma fazenda
-Passeio para o corpo:quando compro coisas pra melhora-lo,tipo cremes e perfumes
-O que me irrita: mentira e falsidade
-Frase ou expressão que falo muito: Ai Deus,dai me paciência!
-Palavrão de escolha: ainda bem q naum falo...ksks
-Desce do salto e sobe o morro quando: quando mexem nas minhas coisas,odeiooo
-Perfume que usa no momento: Humor-Natura
-Elogio favorito: Nossa como vc emagreceu!
-Talento oculto: bordados,amooo
-Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: vermelho
-Eu sou extremamente: Perfeccionista


Escolho:
Roberta:http://eaomundodigoque.blogspot.com/
Renata e Rosangela:http://rosangelahb.blogspot.com/
Lua:http://luaebabiemagrecendo.blogspot.com/
Lucianni:http://lucianisss.blogspot.com/
Patty:http://pattydedieta.blogspot.com/
******************************************************************************

"Brincadeira"

Meninas estou postando a minha brincadeirinha que ganhei da Andreza(http://balancamagica.blogspot.com/) :


Brincadeirinha


Onde está seu celular? na sala


E o amado? Trabalhando


Cor do cabelo?castanho escuro com luzes loiras,bem loiras


Sua mãe? é uma das pessoas mais importantes q tenho na vida,e eu amo muitooo ela!


Seu pai? tbm eh muito importante pra mim,e esta trabalhando


Seus irmãos? Tenho 4 ,dois homens e duas mulheres,e são mto td pra mim,graças a Deus,me entendo com tdos


Seu filho? Tenho uma filha linda,tá aki do meu lado


O q vc mais gosta de fazer? Ficar com meu amor e minha filhota,navegar na net,e pasear com tds meus familiares


O que você sonhou na noite passada?Por incrivel q pareça eu naum sonho,e mto dificil,da ultima vez tive foi um pesadelo...


Onde você está?No quarto da minha filha


Onde você gostaria de estar agora? Viajando com minha familia


Onde você gostaria de estar daqui a seis anos?Trabalhando e já formada em Pedagogia


Onde você estava há seis anos? Estudando e nem pensava q estaria casada e com uma filhinha linda


Onde você estava na noite passada? Aqui em casa msm


O que você não é? Falsa e mentirosa


O que você é? Ciumenta e sincera


Objeto de desejo?Não sou muito ligada a bens materiais,mais qdo eu sismo q quero,ai ai...


O que vai comprar hoje? Compras de mercado msm,já fiz minhas comprinhas pessoais semana passada


Qual sua última compra? Roupites e sapatos pra mim,ah e tbm roupas de inverno e sapatos pra minha filhota


A última coisa que você fez?Arrumei a casa


O que você está usando? Calça e blusa de frio


Na TV? Novelas e Jornais


Seu cachorro? Não tenho a minha morreu


Seu computador? Um pc da lg ,512 mb,hd 80gb...


Seu humor? Feliz,só q as vezes acontecem coisas e me irrito facilmente


Com saudades de alguém? Do meu marido,saiu hj cedo,mais já estou com saudades


Seu carro? Eu naum sei dirigir


Perfume que está usando? Humor- Natura


Última coisa que comeu? 1 iogurte e 1 pctinho de biscoito


Fome de quê? De almoço,já tá hora


Preguiça de?De lavar as roupas


Próxima coisa que pretende comprar? Calças jeans tamanho 40


Seu verão? 1,65m com 57 kg


Ama alguém?Toda minha familia


Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ontem


Quando chorou pela última vez? Alguns dias atras


EU INDICO:

Sibele:http://batalhacontrabalanca.blogspot.com/
Bianca:http://emagrecersemdesculpas.blogspot.com/
Val:http://www.blogdaval.com/
************************************************************************
Estou participando:

DESAFIO 20
PROJETO AUTO-CONTROLE

controlar quer dizer:

1. Examinar, fiscalizar, inspeccionar.
2. Exercer o controlo de.
3. Ter sob o seu domínio, sob a sua vigilância. (É galicismo.)

Este projeto consiste em dedicarmos 20 dias de auto-controle.

Período: 18/05/2009 (Segunda feira) á 08/06/2009 (Segunda Feira)

Meta: Perder mais quilos!!!

Regras

Durante todos os 20 dias de projeto auto-controle não poderemos ingerir:
Salgados, doces, refrigerantes, chocolates, pão francês, massas, frituras e fast food.
“Esses alimentos são restritos durante a semana”

Em um dos finais de semana do projeto auto controle, escolhendo entre os dias 24/05, 31/05 ou 05/06 poderemos ingerir 1 quantidade somente de cada alimento descrito abaixo, esta 1 quantidade se refere á (1 unidade pequena ou 1 pedaço pequeno).
- Doce de leite, Bom bom, Chocolate, Pastel, Salgados diversos, Pizza ...etc
(escolha algo que você gosta muito e reserve este dia para que você coma somente 1 unidade ou 1 pedaço)

Precisaremos fazer caminhada ou qualquer outro tipo de exercício físico, pelo menos 3 vezes por semana, durante 40 minutos

Caso tenhamos algum impulso/descontrole durante o projeto, deveremos anotar os seguintes itens no blog:

1 - O que me fez comer? Foi algum sentimento em especifico?
2 – O que eu comi?
3 – Qual a quantidade?
4 – O que posso fazer pra não cometer este erro?
5 – O que vocês minhas amigas do blog, acham que posso fazer pra não sofrer mais deste descontrole?

(Qual a razão deste enquete: Conseguir detectar onde erramos, tentar entender o por que fizemos isto, e conseqüentemente achar uma solução para este problema

Durante a semana, deveremos ingerir, pelo menos 1 fruta por dia.

Deveremos tomar no mínimo 2 litros de água por dia.

Pelo menos uma vez por semana, deveremos tomar um suco desintoxicante, eu recomendo tomarmos na segunda feira, pois no final de semana mesmo que pouco, comemos coisas mais pesadas, por isso o suco ajuda a ficarmos bem, tomarmos em jejum é uma boa idéia.
Minha sugestão de suco:
Desintoxicante da Lua- 1 copo de suco de laranja, 1 folha de couve, 1 colher medida de farinha de linhaça e ½ maçã
Vocês podem optar por outro tipo de suco, fiquem a vontade para escolher o de vocês! (cada uma sugere o seu)

Pra finalizar deveremos todos os dias durante o projeto auto-controle, registrar no blog se estamos indo bem, registrando as seguintes informações:

Cardapio: descrever o que vamos comer
Atividade Física: qual? Quanto tempo?
Água: quanto?
Suco desintoxicante: se tomou ou não no dia
Frutas: descrever a fruta do dia
Como estou me sentindo: descrever

A Pessoa que quiser participar do projeto auto-controle, deve postar em seu blog a seguinte imagem abaixo, descrever as regras, e colocar o seu peso inicial no desafio...

Meu peso no incio do desafio eh 79 kg.



Ufa,acabei,bom meninas,boa quarta feira a tdas e bjus lights!!!

23 comentários:

Dri Viaro disse...

Luuuu, parabens pelo niver do blog amiga.

olha estava lendo as suas respostas e nós temos muitas coisas em comum como maninas, habilidades,se o dinheiro nao fosse o problema, o que nao gosta de fazer em casakkkkk, muitas coisas
e olha fora meu marido, vc é a segunda pessoa que diz que não sonha,rsrsrs, nunca vi isso, eu falava pra ele: ah imagina que alguem vai dormir e nao vai sonhar..kkkk


bjsss lindona

*Lua Emagrecendo* disse...

Ebaaa festa virtual!!
parabêns uhu
parabêns uhu
hoje é o seu dia que dia mais felizzzzzzzz!!!
Obrigada pelo selinho lindo!! eu ameiiii...num vejo a hora de postar e responder as perguntinhas...
iuhuuu!!!
3º dia de desafio, firme e forte hein!!
vamo que vamo...
bjuks

carol disse...

oi flor adori as respostas vio bjs,,,

Mariana disse...

Olá :)
O blog está muito bonitinho! Parabéns pelo primeiro mês! ;D

Beijo*

Beauty disse...

Gostei dos questionarios ^^
Parabens pelo niver do blog! Graças a essa "ferramenta" tb estou conseguindo perder peso :)
bjuss

Sibele disse...

Oi,Lu!Adorei a brincadeira!Assim que eu tiver um tempinho coloco lá no blog.
Cuide-se!
Beijosss

Patty disse...

Meu Deus amiga, que post gigantesco, hauhauhauha...quase li tudo, ahuahuahuhauhauauhuahuaha.

Senti sua falta no msn hoje!!!

Vamo que vamo que temos quilinhos para eliminar hein.

Tb te adoro querida!!!

BJão!!!

Morena tropicana disse...

Amiga te dei foi trabalho com essas brincadeiras não foi?kkkkk.Parabéns para nosso cantinho bom pra mais de metro sô..kkk,te adoro de graça,bjs

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, parabéns!!! 1 Mês... passa rápido, ainda vamos dividir muito tempo juntas. Amo o seu blog. Bjus e saúde para a sua pequena. Lu

Val disse...

Parabéns pelo niver do bloguito. Que ele tenha mts anos anos de vida para a gente ficar aqui papeando.
Obrigada pela brincadeira. Vou postar no final de semana, tá? Assim posto junto com outras 2 q recebi.
Bj,
Val

Julie disse...

Parabens pelo blog e pela eliminação de peso! Espero comemorar o meu 1o. mêsversário tb perdendo em torno de 2kg!!!!

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Adorei as brincadeira.
Que otimo ter uma familia unida e ser tao apaixonada pelo maridao, isso sao estimulosque te ajudam na R.A.
Parabens pelo bloguinho e pelos 2 kilos eliminados.
bjs

Val disse...

Bom Dia Lu!!!!!!!!
Boa quinta feira para vc!
Bjs!

Val

nessaperdendomedidas disse...

Parabéns pelo niver do blog...
BjOOS

datita disse...

parabéns pelo blog, o meu tb é ainda um bb.Gostaria de participado desse desafio do auto controle, pena q cheguei atrasada, bjos

ESCREVER PARA EMAGRECER disse...

Parabéns pelo niver do blog e principalmente pelo peso eliminado.
bj

Sueli disse...

Passei para conhecer o seu blog e achei lindo, alto astral, tudo de bom... Visite também o meu blog www.suelir.blogspot.com
Chuva de luz na sua vida e de sua famíla.

mirian disse...

Parabens !!!!
E que os proximos meses só tenham noticias boas, ou melhor, otimas.
Bjs...

♥ RENATA disse...

oieee, vistei seu cantinho e adorei tudo por aqui, vou voltar sempre, vou te acompanhar ta bom? Beijinhos e um ótimo fim de semana pra vc!!!!!!!

Ise disse...

Meninaaa...

Muito boas as tuas respostas!!!

Beijosss

Rosaclara. disse...

Parabéns pelos 30 dias!
Seu blog é realmente muito fofô!
Me diverti com suas respostas, você é ótima, com certeza vai atingir suas metas, pois, ao que tudo indica é uma mulher forte e obstinada.
Bopa sorte! Bjs

Luciana disse...

Olá linda flor!!!
Enfim,depois de tantos problemas com esse computador,estou de volta!!!
Amanhã vou atualizar meu bloguinho,passa lá!
Obrigada pela força,e parabéns pelo seu blog maravilhoso!
bjus

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado