segunda-feira, 17 de agosto de 2009

super mensagens


Esta gif,diz tudo!
Obrigado pelo apoio,que todas vocês tem me dado,neste longo caminho em busca do peso ideal.
Eu estou iniciando a semana com tudo,super animada,e pretendo continuar assim,firme e forte,para que venham melhores resultados neste mes.
Vamos ver se agora eu fico fiel as postagens,eu sinto muita falta,mais as vezes naum dá tempo mesmo,mais vou fazer o possivel pra manter as visitinhas em dia,e já vou fazer meu chá branco pra ajudar!!!
Desejo de ♥ que todas tenham uma semana abençoada por Deus,que todos seus objetivos sejam alcançados!!!!
Bjsss...

19 comentários:

mirian disse...

Passando pra desejar uma otima semana-light.
Muita força.
Bjs.......

Vivi disse...

Oi Lú.. quanto tempo amiga... fiquei com saudade...
Sei que fiz errado no fds.. mas hj é outro dia.. outra semana.. outro pensamento.. agora é recomeçar...
Bjs...

Muriel disse...

Oi,Lindinha,...
Obrigada pela mensagem linda...
Sei que vc está boombando na R.A.. Eu tó achando meu caminho...
Pra mim é dificil, mas tó me achando.
Todos os dias renovo meus pensamentos, minha atitudes, e recorro sempre aos blogues...
Isso é oq ue tá me dando imaginação para encarar os dias...
Muito obrigada pelas palavrinhas animadoras e fico feliz de passar uma msg que balance as pessoas, para não ficarem tristes consigo mesmo... Temos quer ser paciente com outros, sem dúvida, porém com a gente devemos ser melhor...
Bjinhos... Tenha um restinho de segunda cheia de alegria... Bai

Patty disse...

É amiga, vc não pode sumir não hein...ainda bem que está no msn pra gente fofocar um pouco, ahuahuauhaa...ADORO!!!!

Isso mesmo, recomeçando com força total...e sem sair do caminho, rs.

Bjos!!!

Bá - Gostosura disse...

que seja uma seman abençoada...

Fabi disse...

O apoio que temos na blogosfera, parece que não é nada para alguns, mas eu sei que é fundamental! falo por experiência própria... desejo uma ótima semana light. bjos

Dri Viaro disse...

Oi Lu, que bom que vc está indo bem , eu estou tentando, mas tá dificir rsrs
bjsss

Julinha disse...

lindo gif lu.
e juntas o caminho chega mais rapido.
beijos

Anna Carolina disse...

Oi Lu!
Que bom que está animada!
Esse mês vc emagrece!! =D
Concordo com o gif!

E nao vale mesmo por tudo a perder por causa da faculdade!

Beijao

VAL disse...

Oi querida!!
Obrigada pela força na minha aposta e pode apostar(hehehe) que vou dar o meu melhor!

bjinhossssss

Luciana disse...

Olá amiga!!!!!
Eu estou recomeçando,e conto com vc nesta batalha!!!
mil bjus,
Conta comigo tmbm!

*Lua Emagrecendo* disse...

oi florrrrrrrrrr to de volta com tudooooooooooo
vamo que vamoooooooo
num tem gripe que me derrube mais

Sibele disse...

Oi,Flor!Isso ai vmaos com tudo na RA porque o verão daki a pouco está dando as caras pro ai e esse verão queremos encarar praia, piscina, clube ou seja lá o oque for com o corpinho bem bacana.
cuide-se!
bom resto de semana!
Bjusss

Hermilaine disse...

Oi Lu,obrigada pela força.Semana que vem (acho)que começo uma dieta e exercícios.Beijão pra você.

Tita disse...

Oi, Lu! Com certeza o caminho se torna bem menos torturoso e muito mais alegre e suave quando um amigo nos acompanha. E aqui na blogosfera, graças a Deus, o que não falta são amigos para nos acompanhar... =D
Beijocas e ótimo final de semana!!

line disse...

OIII TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG ! BEIJOS . PASSA LÁ

Dri Viaro disse...

Tem uma promoçãozinha no blog, participe
bjs

boa semana

Luciani disse...

Oi amiga q bom ve-la ainda por aki, estou de volta no meu bloguinho e espero suas visitas ok??
bom fim de semana
bjaoooo

Luciana disse...

Oiiii, saudade de vc.
Bjus e bom fim de semana.