terça-feira, 21 de julho de 2009

Boa tarde amigas,
Nossa hj eu tô muito feliz porque desde ontem estou me comportando muito bem na minha ra,tomando um litro do meu chá verde,tá tudo indo como deve ser pra que eu tenha logo meus bons resultados!!!
Tenho amado ler meus recadinhos,fico sempre muito feliz,por saber que posso contar com o apoio de vcs,minhas amigas!

"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa.

Olha meninas,hj resolvi colocar essa frase,porque eh bem o que eu estou passando na minha ra,tem muito obstáculos,mais quando eu vencer todos terei chegado ao peso ideal,e este será o maior de todos meus troféus.
Acho que as dificuldades já vem mesmo em nossas vidas pra nós testar,e ver até onde somos capazes de chegar!
Eu quero ir até o fim,e vcs?!
Para aquelas que quiserem alcançar seus objetivos,vamos juntas,
por mais difícil e demorado que seja,nós chegaremos lá.
E não importa quantos kgs vc quer emagrecer,o que importa de verdade eh que você quer,e quem quer consegue!
Vamos fazer uma semana de ra perfeita,para assim chegarmos um pouco mais perto de nossos objetivos,
porque 300g eliminadas já são uma parte da vitoria,e temos que viver a cada dia nos sentindo magras,lindas e valorizadas.
Não que quem seja gordo não seja feliz,independente do corpo,o que manda são os sentimentos,eu não quero continuar assim,porque a vida inteira eu tive um corpo legal,nunca fui magrinha,mais de quase 4 anos pra cá e que estou com esses peso loucos,que são muito pra minha altura,pra minha saúde,por isso quero mudar e nós vamos mudar!
Desejo a todas vcs uma semana maravilhosa de Ra!!!Beijos e torço por todas vocês!!!
Glitter Words

24 comentários:

Patty disse...

Oi lu!!!
Obrigada viu, adorei o comentario no meu blog, e olha pode contar comigo também.
É bom saber que somos mineirinhas!!!
Mais uma vez parabens pela sua RA, está de vento em polpa, dificuldades e tropeços temos mesmo.
Mais força e coragem vamos chegar lá!!!

Julia disse...

quem nao quer çpor um biquine e nao morrer de vergonha?
quem nao quer sentar e a pança nao ficar incomodando?
a calça ficar dobrando na barriga qd se abaixa?

isso tudo sem contar na saude, no futuro, e na manutencao.
vamos juntas, eu quero.

beijos

Anônimo disse...

Oi Lu

que bom que vc gostou do meu blog

nos oidentificamos mesmo neh!

então vamos seguir firmes no nosso objetivo!

pode sempre contar comigo


bjuuuuuuuuu

CAROL DIAS disse...

ai lu que post lindo amiga confesso que me emocionei!!!
é isso mesmo vamu que vamu que os resultados dessa semana promete mil beijos flor *_*

Drê disse...

Amiga que saudades hein,que bom q stá indo tud bem...essa frase é tudo,tenho elaem minha agenda

Shey Graca disse...

É a prova de que quando queremos tudo começa a fluir.
Muito bem!

Beth disse...

Oi Luciana, obrigada pela visita e pelo comentário incentivador. Vim ver como está tudo e dou os parabéns por você estar mais comportadinha, agindo coerentemente com o que quer alcançar. Continue assim, tá? Realmente, há que ser feliz de qualquer maneira, a felicidade não pode depender do peso e do manequim, mas a gente tem que pensar em tudo mais, a saúde e ela envolve muitas coisas, inclusive a satisfação consigo mesma.
Batalhe com carinho e chegue onde quer e merece tá?
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

•Jack• Futura magra disse...

Olá Lu, tenho certeza q vai superar todos os desafios!
confie em vc hein!
bjo grande!

Fênix disse...

Isso mesmo amiga, vamos lá, garra já!
Beijos e boa noite.

♥ Renata ♥ disse...

amoreeee, estava com saudades de ti e dos teus posts, é isso ai não podemos e não vamos desanimar de jeito nenhum........... obrigada pelo carinho de sempre, um beijinho e uma otima noite de terça...

luciane disse...

Oi Lu! que saudade!!!
Eu ando enlouquecida trabalhando e não consigo tempo para o meu blog.Muito menos para a RA. Minha consciência está tão pesada...
Mas agora vou tirar umas fériazinhas e me reorganizar.
FOI REALMENTE MUITO BOM LER SEU RECADINHO,LU! Me fez ter vontade de começar de novo!
Bjão!
Lu gaúcha.

Vivi disse...

Oi Lú.. estava com saudades...
Eu ando meio desanimada com o mundo.. mas vou melhorar... não desisto nunca...
Deixei a RA um pouco de lado pq peguei uma gripe forte e quero me recuperar logo.. não to indo na academia por causa dela...

Leilinha.... disse...

Moça ta certissima.
Vamos continuar juntas na batalha, se fosse facil nao teriam gordinhos no mundo.
bjs

Debora Moura disse...

Pois é Lu.... e só agente aki que faz RA sabe o qto é difícil esse caminho (pelo menos pra mim).

Adorei essa frase e é o que devemos fazer!

Beijosss

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, amei o texto do Fernando Pessoa... Me trouxe à memória uma situação engraçada que aconteceu comigo...
Uma vez, quando a minha irmã mais nova era pequenina eu estava com ela no ônibus lendo um livro e ela me perguntou o que eu estava lendo...
Eu respondi"são poesias do Fernando Pessoa".
Ela retrucou " derr é claro que ele é uma pessoa!" Todos que escutaram riram...Achei muito engraçado, espero que seja engraçado quando você ler...algumas coisas perdem a graça quando não são faladas.
Bjus e sucesso!!! Lu Padilha

Lei disse...

Oi Lu!!
adorei a frase Lu! é assim mesmo.. temos que saber transpor os obstáculos para chegarmos ao nosso objetivo, pois os obstáculos nada mais são do que testes para ver quão firme estamos no que desejamos.

Unidas somos muito mais fortes!
Estou contigo! :o)

beijos

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Menina tava dando uma geral no seu blgo e tava pensando vc nunca colocou uma foto sua nŕ?Eu nem imagino como vc seja, ai eu sou curiosa, sei que a exposição na net é grande,mas coloca uma pra gente te conhecer.
cuide-se!
E vamo que vamo na RA!
Beijoss

LucíliaLins disse...

Olá amiga queridaaaaaaa@@@@@@@@@@@
Que saudades!!!!
è isso ai minha flor!!!Parabéns pela RA,com certeza vivendo um dia de cada vez,devagar e sempre,as pedras serão todas trabalhadas...rsrdsrs!!!!
mil bjus!!
Fika com Deus
até mais!

Ana disse...

oi flor! estou passando para agradecer seu apoio lá no blog e desejar tudo d bom pra vc e um ótimo dia!
Bjs

Sibele disse...

Oi,Flor!Passando pra dizer q já to com saudade de vc!
Bom fim de semana!
Beijosss

mirian disse...

Isso ai menina, vamos firme no caminho.
Bjs......

Sibele disse...

Kd vc?
Passando pra lhe desejar um ótimo findi!
Cuide-se!
Beijosss

Tita disse...

Oi, Lu!

Tenho que te dizer que ADORO essa frase do Fernando Pessoa. Acredito que as dificuldades existem para nos ajudarem a crescer, a enfrentar a vida de frente, com coragem e determinação. Tudo pelo que passamos na vida ajuda na nossa formação, ajuda a moldar quem vamos ser. Então, cada pedra que nos tacam nós devemos guardar sim, pois é juntando todas elas que vamos ser cada vez mais fortes e felizes.

Beijo enorme e ótima semana!!

P.S.: mudei para o Blogspot, agora encontro-me em novo endereço: http://www.tita-rodrigues.blogspot.com

Dri Machado disse...

brigada meu anjo!!
adrieli_machado@hotmail.com
to muito sumida, eu sei, mas to um poquinho desanimada bem cansada, desanimada...nem sei!
mas fico feliz em saber q vc ta conseguindo!!
bjoo