quarta-feira, 3 de junho de 2009

Oi Meninas,
Vamos as novidades,me pesei ontem,e como tinha dia dito na segunda passada,a balança tinha marcado 80kg,de novo,quase morri,eu me pesei novamente,e supresa "78"kg,bom né,apesar de que já me peso dia 12/06,minha meta eh sempre 3kg por mes,como vcs já sabem,mais acho q este mes não vai dar,se der td certo a ra,acho q perco mais um,encerrando o mes com -2kg,mais td bem,vou me dar um desconto devido aos problemas q passei,não emagreci,mais não engordei tbm como eu pensei aquele dia,ufaa!!!E assim já se vão 13kgs pro espaço!
Estou adorando o blog e as amigas q aki fiz,eh um estimulo a mais pra gente,tenho mais forças e conto com o apoio de vcs,viu,prq até dezembro quero já ter alcançado meu peso,ou pelo menos estar bem próximo dele!!
Estive pensando,no próximo post,vou contar como engordeiii tanto!!!!

Porque agora vou postar a brincadeira q recebi da minha amiga Ana Paula(http://appstf.blogspot.com/),muito obrigado amiga!


5 coisas de até 5,00 sem as quais não posso viver:
- Agua
- Esmalte de unhas
- Frutas
- Verduras
-Shampoo

5 filmes favoritos:
-O segredo dos animais
-O caçador de pipas
-Diamante de sangue
-Que vergonha,não lembro mais,kkss,mais adoroo comédias e animações

5 Nomes de bebês que amo:
- Isabelly
- Debora
- Ivan
- Helio
- José A.

5 Músicas que adoro:
- Rara Calma-Rosa de Sharon
-Todas do João Bosco e Vinicius
-My life Would Suck Without You-Kelly Clarkson
-Todas do Vitor e Leo
-Boom Boom Pow-Black yead peas

5 acontecimentos importantes da minha vida:
-Minha familia,que Deus me deu,prq sem ela não seria nada
-Ter conhecido meu marido,e estar com ele ate hj
-O nascimento da minha filha
-Ter saúde,paz e apoio
-Ter feito o blog,e conhecido varias amigas,q tem me ajudado mto

5 Obsessões:
- Roupas
- Navegar na net
- Cabelos arrumados
- Uma maquiagem bem feita
- Unhas feitas

5 lugares que quero conhecer:
- Japão
- França
- Italia
- Dubai
- Portugal

5 Utilidades domésticas ou acessórios de cozinha sem as quais não posso viver:
- Fogão
- Geladeira
- Liquidificador
- Panelas
- Forma

O meu meme dos 5 vai para:
-Zá-http://zalight.blogspot.com/
-Fenix-http://www.fenixemtransformacao.com/
-Lei-http://ninguemmerece3g.blogspot.com/
-Nessa-http://nessaperdendomedidas.blogspot.com/
-Patty-http://pattydedieta.blogspot.com/

5 fotos inspiradoras:




E as minhas fotos de qdo eu era magra!!!
Bom amigas por hj e só,bjus

26 comentários:

Anônimo disse...

amiga, emagrecer é dificil mesmo, mas cada perda é bem satisfatória!! bj

Drê disse...

oi,vou sumir nao miguxa,nem se preocupe,só vou adinatar as coisas,se mais tarde vc entrar no msn a gente fofoca..kk

Ana disse...

q bom q a balança foi boazinha dessa vez ne?
ai menina ta super dificil pra mim sair da casa dos 80, qdo to saindo a balança da uma subidinha... espero q seja retençao de liquidos...
mas vou me pesar oficialmente só uma vez por mes pra nao desanimar!
bjssss e força ai miga!

mirian disse...

Que bom que abança foi a seu favor ( com a sua ajuda clro )e quem sabe ate o dia 12 vc chega lá.
Bjs....

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Oi, Luzinha... =)

Então, vamos conversar sim por msn...
Luh! Deixa eu te falar, meu que legal que conseguiu emagrecer tudo isso.. Estou no meu primeiro mÊs de RA, estou tentado substituir tudo, mas as vezes dá vontade de comer algumas coisas.

Mas, resistimos ou substituimos né??? O que não mata não é a caloria, e sim mta caloria... hahaaha

Luzinha!!!
Vamos conversar sim, sobre a ra, to pensando mesmo em comprar uma balança.


bjs, luh..
Linda

Anônimo disse...

Viu só! EEEEEEEEEE Perdeu peso! PARABÉNS!
Brigada Lu pelo apoio...

Qto ao arroz e feijão...
Não sou muito chegada em feijão, nunca me fez falta... Já o arroz, eu to tentando dá um tempo...
Assim posso abusar mais das outras cositas!hehehe
Vamos ver até qdo!
Bjokasss

CAROL DIAS disse...

oi amiga linda parabens vc meresse esta colhendo os frutos dos seus esforços!!! beijos...

Val disse...

Oi Lu!
Perdeu 1 kilo, mt bom. Acabei de ver seu recado no msn e deixei outro lá pra vc. Estou de plantão e só agora dei uma sentada e aí estou aproveitando o pc.Ontem a noite meu filho me pôs pra ouvir essa música do BYP q vc gosta.Mas Lu, eram só 5 música....tem mt + de 5 aí neste post, hahahahahahaah.
Como vc está? Ainda está fazendo curativos?
Bjs querida.
Val

Myrtis disse...

Oi Linda.....Vim agradecer o incentivo!!! 13 kg heim??? Graças a Deus, mas é so o começo, vai conseguir muito mais.....é so continuar com essa força de Vontade que vc tem!!
Bjim linda!
Tudo de bom!!

Val disse...

Oi Lu!
Coloco sim os selimhos, de amanhã não passa. Hoje eu estou no plantão e aqui n consigo acessar tudo.
Bjs!
Val
P.S. E antes q vc pergunte, NÃO está incomodando não.Adoro vc miguxa. Faço com o maior carinho.

Paty disse...

Parabéns pelo peso, e pelo apoio de hoje,valeu!! 78kg estamos juntas mesmo kkkkk já me reestabeleci, agora vamu q vamu!!
Beijoca

Fênix disse...

Vc. tá indo muito bem amiga,vai dar tudo mais que certo.
No Domingo eu pego o meu selinho, tá, é que esses dias estão corridos.
Beijocas e obrigada.

Anna Carolina disse...

Ai amiga!
Vamos combinar que depois do que vc passou..menos 2kg tá excelente neh!?!?
voce eh forte e mes que vem ficará tudo bunitinho! rs

conta sim essa história!!

beijao

Anna Carolina disse...

meu msn: annacasantos@gmail.com
e esse tb eh meu e-mail.

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Oi lú, minha linda!!!!

Então, tbem estamos adorando conversar com vc viu!!! =)

Como vc consegue contar as calorias???? Tem alguma tabela? Pois estou seguindo pela tabela da dieta dos pontos.

Amiga, ontem abusei, comi penini, torta de frango e o bolo da minha tia =(

Me senti triste por isso... =(

Tomei o shake, mas não curti o gosto, acho que não vou continuar tomando ele não... =(

Estou online diariamente pelo meu email:
naty.ads@gmail.com

Me mande email.

Bjs, Luzinha
Nathi

Blog Dri Viaro disse...

ahhhmas e cade as suas fotos? maguei rssss


bjssss

Aline Silva disse...

Oi Lu td bem ???

amei seu blog,e por isso ja sou tua seguidora rs....

Sei que juntas é mt mais facil de conseguir,e como vc estou nessa luta para emagrecer,e tb quero alcançar meu objetivo até dezembro...

Boa sorte e conte cmg !!!


Bjus

CAROL DIAS disse...

oi querida to passando para desejar um bom dia e te deixar um beijinho tudo de bom pra vc...

Sibele disse...

Oi,Flor!Eliminou 2 kg apesar de tudo isso q aconteceu com vc tá mara, tá de parabéns.Agora só vai, tenho certeza que em breve vais atingir teus objetivos. Olha só ter um blog de RA é muito bom mesmo, com certteza sem o meu blgo não estaria onde estou.Cuide-se!
Beijosss

Leilinha.... disse...

Vc emagreceu 2 kilos, que delicia, parabens.
bjs

Julia disse...

nao importa se é 1, 2, 3... o que importa é pesar cada vez menos, ate chegar na sua meta.
beijos

Mari (: disse...

oi linda, parabéns pelos 2 quilinhos a menos. Logo logo você chega lá õ/

Beeijinhos

Anônimo disse...

Nossa! Essas dietas malucas q fazemos, só nos prejudicam né?
Eu uma vez das proteínas...
Resultado: Andava qse desmaiando, e depois engordei tudo denovo!
Aff!
Bjokass e boa Sexta!!!!

Anônimo disse...

rsrs..
Adoro o nome Debora tbm.
ass: Debora kkkk


Agora sério.
Parabéns pelo peso.

Pietrah Luanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta(Bettinha) disse...

Com o passar do tempo as nossas mudanças vão ficando nítidas e nos deixam cada vez mais motivadas...

Parabéns pelo novo peso

Bjos e bom fim de semana