sábado, 13 de junho de 2009

Glitter Words


Oi miguxas,
E ai como estão indo??
Eu confesso que estava indo muito mal,esses ultimos dias andaram sendo só de jacadas e eu estava muito pra baixo,comendo sem pensar e sem parar,com um ansiedade imensa dentro de mim,com muito medo de perder o controle e de engordar tudo de novo.
Não sei prq cheguei a esta situação,mais fiquei mais triste ainda quando pesei ontem e vi que naum tinha emagrecido mais,foi só um kg neste mes,naum vou me esconder atras da desculpa das queimaduras,mais sei também que influenciou mto sim,prq além de não me alimentar direito por mais de uma semana,eu estou muito chateada com a marcas que estão no meu rosto,mais como sempre Deus é comigo,e colocou meu anjinho Bianca no meu caminho,e ela como sempre tem palavras abençoadas,e me colocou lá em cima de novo,e estou de novo com força total, tanto que resolvi voltar pra minha RA agora mesmo,não vou deixar pra amanhã o que eu posso fazer hoje!!!
Estou novamente consiente de que eu quero emagrecer 21kg,e que eu vou conseguir sim!!!
Eu vou me emagrecer,prq fui eu mesma que me engordei,e já dei os primeiros passos,e não vai ser agora no meio do caminho que eu vou desistir!
Então estou mais firme e forte do que nunca,e daqui a 30 dias eu quero vir aki postar meu novo peso com tres quilos a menos,porque agora vou fazer por onde,ainda mais que antes!
Eu também já marquei outro dermatologista pra ver o que ela fala das marcas que estão escurecendo,vai ser daqui a dez dias,ai eu conto pra vcs,viu.
Espero que todas estejam mais do que animadas pra alcançarmos nossos objetivos!
Bianca,só tenho a agradecer a Deus,por esta amiga tão especial que tenho!!!
Xô ansiedade e jacas!!!Eu me amo e sou mais eu!
Beijão e otimo fim de semana!
Glitter Words

10 comentários:

Bianca disse...

Oi minha linda!!!
Que bom que animou, fico feliz em te ver assim.
Olha vc é uma vitoriosa, nada de desespero, vc pode tudo!!!!
Beijos, conte sempre comigo.

Marcella disse...

Oi querida... nossa .. amei as palavaras que vc deixou no meu bloguinho....
Vou torcer muito por vc... e que esses quilikos a mais vao embora bem rápido...

Tudo de bom mesmo.... bjs!!

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, que bom que vc voltou mais forte do que nunca!!! Estou com vc para o que precisar!!! Bjus e sucesso! Lu

Drê disse...

Galega,vc não está inventando desculpites por causa das queimaduras,simplismente,mexe com o psicológico de qualquer pessoas, e assim cada uma reage de maneira diferente.Se eu estiver ansiosa como muito,se eu estiver triste eu mal como,e te,não se culpe,e vc já emagreceu bastant amiga,vc vai conseguir sim,vc vai ver

Nana disse...

Oi Lu, se Deus quiser essas marcas vão se apagar, quero vc bem feliz!
Vamos voltar a RA ´né? eu tbm andei me descontrolando, mas nunca é tarde pra voltarmos a linha, não podemos desistir do nosso sonho.
Estou torcendo por vc!
Fica com Papai do Céu!

Nanda Ramos disse...

olá lindinha lendo este post eu parece eu, tbm não estive na melhor das minhas semanas.. mas temos um objjetivo então vamos que vamos.... vou linkar vc lindinha

LucíliaLins disse...

Olá minha querida amiga!!!
Q saudades!
Olha,eu tmbm não estive muito bem,mas agora,assim como vc estou mais animada para detonar estes quilos que têm atrapalhado a minha vida!!!
Tô com vc e não abro!
mil bjus,e conta comigo,pois eu tmbm conto com vc!
Fika com Deus!
òtima semana light p vc!

Aline Silva disse...

Oi florzinha !!!

É isso msm...vc vai conseguir,e estou aqui para o que precisar viu !!!

Boa semana!

Bjinhus

Anônimo disse...

Oi Lu.... vc vai conseguir!!! pensamento positivo tá?
Beijosss

* Entre Amigas * disse...

que animoooooo, muito bom isso!!1
gatona vamos fazer mais pela gente com cert6eza, eu tb quero muito isso...tive uns vacilos no finds, mas não vou ficar remoendo as coisas, ja foi e quero correr atraz do preju@!!!!
vamos com tudo uhuu