segunda-feira, 18 de maio de 2009

Apareci de novo e ganhei um selinho!!!

Olá amigas,primeiro quero agradecer de coração o apoio,conselhos e dicas de todas!!!
OBRIGADA AMIGAS,VCS ME AJUDARAM MUITOOO!!!
Apesar de não ter postado antes já tinha lido os recadinhos,estava passando mal de enxaqueca de novo estes dias,obrigado Val,já estou melhor,graças a Deus!
Consegui me controlar estes dias,ainda bem q a sessão de jacas foi só aquele dia,espero não passar mais por esta situação muitooo ruim de novo,este blog me ajuda muito,póis aki tenho apoio q sei q no mundo real as vezes não teria e tbm as palavras tão sábias de mulheres agora minhas amigas q passaram e passam por isso como eu e me apoiam muito,e decide q não quero deixar meu sonho pra tras.
Desde a minha gravidez a tres anos atras, onde engordei 32 kg,estou lutando contra a balança,mais quem vai vencer a guerra sou eu!Já fui e já voltei ,num efeito sanfona,e agora vou emagrecer pra manter pro resto de minha vida,sei q recaidas são normais,mais as vezes um defeito q tenho é ser perfecionista demais,mais acho q já eh justamente de medo de perder o controle novamente,mais tdas as vezes q me sentir mal,voltarei a ler td q vcs me deixaram pra poder me controlar e não deixar a comida me mandar,
Afinal é preciso comer para viver,e não viver para comer!!!
*****************************************
Recebi este lindo selinho de tres amigas de coração a Val(http://www.blogdaval.com/) Patty(http://pattydedieta.blogspot.com/),
e a Anna Carolina(http://emagrecendoanna.blogspot.com/)obrigado amigas!!!
Tenho q indicar 10 amigas,então,vamos lá:
Lei:http://ninguemmerece3g.blogspot.com/
Ana:http://appstf.blogspot.com/
Sibele:http://batalhacontrabalanca.blogspot.com/
Bianca:http://emagrecersemdesculpas.blogspot.com/
Luciane Padilha:http://coragemeluta.blogspot.com/
Nessa:http://nessaperdendomedidas.blogspot.com/
Fenix:http://www.fenixemtransformacao.com/
Debora:http://minhatransformacao.wordpress.com/
Rosaclara:http://eliminadoopesoexcedente.blogspot.com/
Sandra:http://sandracrisps.blogspot.com/

Ps:Esqueci de postar da ultima vez q minha amiga
Debora (http://minhatransformacao.wordpress.com/)tbm me mandou aquela ultima brincadeira Light,e prq já tinha postado,msm assim,muito obrigado viu amiga!

Bjus lights a todas!!!

18 comentários:

Luciani disse...

parabens pelo selinho meu anjo
boa semana
bjssssssss

Morena tropicana disse...

Parabéns pelo selinho,e nada de pensamento negativos,bastam os meus...kkk

Sibele disse...

Oi,Lu!Td bem?Que bom que vc está bem e não vai desistir a vida é assim mesmo cheia de altos e baixos,mas não podemos desistir de jeito maneira dos nossos objetivos.
Obrigada pela indicação do selinho.
Um ótimo começo de semana!
Beijosss

Patty disse...

Oi queridona!

Que bom que melhorou!!!!
Força Força e pode contar comigo!!!

Bjo!!
Vo ali no msn te encher, ahuauhaa.

Sandra Pereira disse...

Obrigada flor!! Amei o selinho!!

Ana Paula disse...

obrigada linda!
bjsssssssssss

*Lua Emagrecendo* disse...

claro que podeeeeeeeeeee!!!
se eu conseguisse ficar até o final sem me pesar também ficaria, mas eu sopu muito anciosa, como a maioria que me escreveu, então vou colocar etapas semanais, mas ai voce fica a vontade pra se pesar somente no final...o importante é comemorarmos todas juntas!!! uhuhuu

Rosaclara. disse...

Muito obrigada pelo selinho...
Melhoras dessa enxaqueca.
Beijo grande!

Val disse...

Oi Lu!
Vc vai conseguir sim amiga, tenho certeza.Dessa vez qdo vc chegar ao final será definitivo ( um quilo a mais ou a menos a gente n conta, só n pode passar mt mais). Mas uma coisa de cada vez. Preocupe-se em atingir sua meta final e qdo chegar lá , ai preocupe-se em n perder o controle. Acho q esse medo pra quem foi gordo e está magro sempre vai existir e de certa forma é até bom, pq qdo a gente perde o medo, não vê os ponteiros da balança subir e qdo nos damos conta o estrago está imenso.
Obrigada pelos seus comentários Lu!Adoro você!!!!
Bjs!
Val

minhatransformacao disse...

VAleu Luuu. Nossos blogs tem néctar kkk
adoruuuu!
BEijos

Valentina Antonieta disse...

Agora entendi essa do selinho, tenho que falar de 10 pessoas! Até eu me acostumar com isso, vai demorar hahaha
Temos que nos amar, então? Acho que esse é grande segredo, né, Luciana? Estou aqui quando precisar também, muito obrigada pelo seu carinho! Um beijão enooorme!

Val disse...

Lu querida digo de coração q vc n me atrapalha de jeito algum. Não estou dizendo isso para agradar vc, mas sim pq é a + pura verdade. Dá prazer em fazer as coisas pra quem acha td sempre ótimo, rsrs.
Mas ensino sim vc, claro.
Bjs,
Val

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Amiga, que bom que ja esta bem, é assim mesmo, uns tombos, varios levantamentos, e a gente caminha sempre de cabeça erguida.
bjs

Nessa disse...

Olá que bom que melhorou
e obrigada eplo selinho ....
amanha eu coloco tah...
BjOOS

Dri Viaro disse...

Lu, enxaqueca é terrivel, minha irma e meu pai tem, eles chegam a ter que ficar no quarto escuro de tanta dor.

parabens pelos selinhos

bjsss

Rosangela disse...

Oi bom dia odorei vua visita, seu cantinho é muito lindo vou passar sempre aqui pra acompanhar suas vitorias
beijos

Beauty disse...

Hello! Retribuindo sua visitinha :)
Estou te acompanhando agora tah?
=*

Tâm disse...

Amiga parabéns pelos elinho ganhos viu!!vim te trazervibrações positivas!e dizer qu estou do seu lado sempre qd precisar!!adoro seus comentarios no meu blog!=)
ótima semana pra ti
super beijo