domingo, 3 de maio de 2009

Ansiedade....


Olá amigas!
Espero que o find esteja sendo tranquilo,o meu até esta,a não ser ontem q a noite parece q fui mordida pelo "bichinho da ansiedade',credoo,hein!
Já estava a ponto de comer alguma bobagem desnecessária e engordativa,pensei millll vezes e acabei ficando com um chiclete,masquei até a boca doer,pelo menos assim só se passaram 16 calórias,assim o estrago foi menor,ainda bem!Tem dias q temos q vigiar a nós mesmas,eu fico de olho,por q tenho medo de perder o controle da situação e por td a perder por causa de algo momentaneo,q logo passa e só resta além das gorduras,o arrependimento!
Ainda bem q o blog,e vcs tem me ajudado muito a me controlar. Faltam apenas 9 dias pra pesar e eu quero estar com 79kg,se Deus quiser,entaum vou fazendo a minha parte!
Bom Domingo,e nada de jacas,
Jacas bem longe de nós!!!

4 comentários:

Drê disse...

Se segure amiga,não se pese que a surpresa é melhor!bj

Anna Carolina disse...

que bom que conseguiu se controlar e se vigiar amiga!!
to na torcida pelos 79kg!!

beijos

Blog Dri Viaro disse...

essas horas de ansiedade se a gente nao se cuida o bicho pega viu
bjs

clique documental disse...

Ai ansiedade... precisamos controlar...

vamo que vamoooooo

bjos