quarta-feira, 29 de abril de 2009



Bom dia queridas amigas,

Sei q estou em divida com vcs,naum fiz visitinhas,desculpem,agradeço tbm aos vários comentários q tive no blog,muito obrigado.Saber q tenho vcs,me ajuda muito a ter forças pra continuar!A inicio naum queria fazer o blog,mais minha amiga Diva,Linda Bianca,me incentivou,muito obrigado a tdas vcs de coração.Ah tem outra coisa,desculpe minhas amigas Val e Pamy,prq elas tbm me mandaram o selinho da lista de desejos,mais na hora q fiz a postagem,só tinha ganhado da Lu,mais mesmo assim garotas,agradeço de coração valeu!Mais agora vamos as novis,ontem fui comprar sapatos e bijux,amooo,comprei um sapato(tipo scarpan,só q mais baixo)e um tamanco muito delicadinho,adorei,e tres pares de brincos muito bonitos,adoro comprar coisas q me agradam,quem naum gosta,hein!!!
Outra novi,eu estava muitisssimo,curiosa pra ver se o ponteiro da balança já tinha mexido,e sim,mexeu estou com 80kg,mais a pesagem do mes eh só dia 12,mais esse é o primeiro kg,que emagreci depois do blog,estou muito feliz.Agora eu vou por as visitinhas em dia ,viu!Abraços a tdas,e obrigado pelo apoio!

Nenhum comentário: