quinta-feira, 23 de abril de 2009

BOM DIA MENINAS!!!



HOJE QUERIA COMEÇAR AGRADECENDO A TODAS,BIANCA,QUE FOI QUEM ME AJUDOU MUITO DESDE QUANDO EU COMECEI,A SANDRA,FÊNIX,(AS TRES LU'S)LUCIANE PADILHA,LUCIANNI,LUCIANA,VANESSA,ROSA CLARA,VAL,MUITO OBRIGADO!!!DE CORAÇÃO,PODEM TER CERTEZA QUE UNIDAS ,TDAS CHEGAREMOS LÁ!!!BJÃO PRA CADA UMAS DE VCS.
AGORA VAMOS A ONTEM,NAUM VIM AKI NO BLOG,PRQ TIVE Q SAIR,PAGAR CONTAS,FAZER COMPRAS.ONTEM ME SUPEREI MAIS UM POUCO,TIVE FORÇA DE VONTADE SUFICIENTE,DE NAUM ATACAR TDA A CX DE CHOCOLATES,KSKS...COMI SÓ UM CHOCOLATE E ME DEI POR SATISFEITA,ANTES ISSO NAUM SERIA POSSIVEL.ESTOU INDO BEM,GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS,E AO APOIO DE VCS.PARECE Q O BLOG AUMENTA A NOSSA A RESPONSABIDADE COM NÓS MESMAS,PRQ SERIA UMA VERGONHA FAZER COISAS ERRADAS E POSTAR AKI...KSKSKS,BRINCADEIRINHA!MAIS SEI Q OS DESLIZES ACONTECEM,E NADA MELHOR DO Q LEVANTAR A CABEÇA,SEGUIR EM FRENTE,O Q FEZ JÁ TA FEITO.MAIS EH ISSO GAROTAS,DETERMINAÇÃO E FORÇA PRA TDAS NÓS.BJINHOS!!!

8 comentários:

Fênix disse...

Isso mesmo, fique firme aí... até porque o gosto de uma caixa é igual a de um só, a única coisa que aumenta são calorias e raiva depois. kkkkk
Beijos e bom dia.

Lu disse...

oi querida qisso nao precisa ficar com vergonha todas cometemos erros...continue firme o segredo é nao desistir ok?
bjsssssss

disse...

Olá Luciana! Obrigada pelas visitas e desculpe a demora em retribuir. Tb ando com o tempo contado, mas não gosto de deixar de postar sempre, prá não perder o ritmo. As vezes tenho que deixar prá visitar só no final de semana pois assim posso comentar com mais tranquilidade. Eu ainda ia chegar aqui, rsrsrs.
Bjs e muitos parabéns pelas conquistas até agora e com o empenho em se manter na linha. É isso o que move nossos sonhos.
Boa quinta.

nessa disse...

Olá obrigada pela visita... e pela dica, estou pensando em fazer isso msm mas tem uma coisa que acontece comigo que msm comenso certinho eu fico com uma fome estrondosa que não sei como resolver...
BjOOS

Ana disse...

oi querida! vamos conseguir sim! Vamos nos policiar rsrs
mas ja é um bom começo, vc comeu soh um e nao a caixa inteira, pois o segredo é o auto controle ne?
bjssss e força ai!!! :D

Bianca disse...

Olá amiga!!!
Que saudades.Esse blog tá show, torço pr vc.
Cada dia mais diva e mais magra.
Obrigada pelo recadinho no meu blog.
Beijos

Drê disse...

Olá!!Bom DIA!!Passei para conhecer seu blog e gostei muito,cliquei para te seguir e vou te linkar,bjs

Barbara Lucas disse...

o blog é uma ótima ferramenta, eu AMO
além de estimular a disciplina, nos dá a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas
beijinho, e obrigada pela visita
voltarei sempre

bj