quinta-feira, 30 de abril de 2009

Avance Sempre

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.

Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

Continue andando e fazendo.

O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.

A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.

Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.

Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.

Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Autor desconhecido


Olá garotas,e isso ai,né!
No processo de emagrecimento,se parar pior fica.Ontem ainda estava pensando,tem dois meses e dezenove dias q estou na RA,emagreci dez quilos,mais com certeza se eu estivesse com meus antigos(q nunca mais voltaram)hábitos,tenho certeza q já estaria com cem quilos,na hora q penso nisso,vejo o quanto foi bom ter acordado a tempo!

Mais mudando de assunto,pras meninas q custam a tomar o chá verde(que é meu caso,ksks)hoje descobri q quando vc estiver preparando pd colocar uma colherinha de canela em pó junto,fica 90% melhor,já ajuda um pouco.
Mais com este fds prolongado,vamos tomar cuidado com as jacadas...
Amiga Bianca,obrigado pelo selinho,já tinha postado viu!!!
Tenham tdas um fds maravilhoso!!!

11 comentários:

Drê disse...

te adolo sem nem te conhecer direito!!Brigadão pela força!Espero sempre contar com vc!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Parabéns pela sua evolução, Luciana! Eu tenho a plena convicção que todas as jornadas, pequenas ou grandes, ocorrem passo a passo.
Bjs e ótimo finde.

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oie!!!

Nossa, vc já eliminou 10kg???
Que tudo hein, parabens...e agora continuar para eliminar mais 10, rs.

APOIO SEMPRE!!!!

Bjo!!

Ana disse...

oie!!! parabens pelos quilos eliminados!!!
bjss

Bianca disse...

Olá Lu!!!
Amiga seu blog tá agitado, gostei de ver.
Amiga qdo não dá para correr a gente anda e se a gente cansar anda um pouco mais devagar, mas na nossa RA não vamos desistir nunca.
Beijos.
Te amo viu!!!

Drê disse...

Obrigada pela torcida e pelas dicas Lu,acho que preciso é de paciência,bjs!

Ana disse...

tem selinho pra ti la no blog!
bjsss

Val disse...

Oi Lu!
Não estou conseguindo ver o seu post, quer dizer eu vejo umas letras estranhas na cor lilás.
Aquele texto recebi por e-mail de uma amiga, morri de rir, hehehehehe.
Bjs!
Val

Deia disse...

não consegui ler esse post.
bjs

Fênix disse...

Amiga, vou resolver isso já... liga não, acontece as vezes, é que meu tico e meu teco tem horas que não funcionam. rsrsrs
Mas, vc. mesma vê que estou sempre por aqui.
Bjks e bom domingo.